WhatsApp Logo 1 site

central de atendimento

sala de aula site

 

palavra-de-esperanca2

Esperança já! Esperança agora! Eis uma reinvindicação justa. Uma causa pela qual devemos lutar. Não há motivos para viver sem ela. Não faz nenhum sentido viver sem esperança. Por que adiar a busca por esperança? Por que deixar de procurá-la?

O presente momento conta e conta muito. Se adiarmos o encontro com a esperança, quando vamos tê-la por companheira? Ficaremos esperando a esperança? Parados, aqui, com cara de paisagem enquanto a vida passa por nós?

Esperança foi feita para ser experimentada no presente momento. Ela foi concebida para animar nosso dia a dia. Foi criada para embalar nossos sonhos. A esperança existe para revestir nossa vida com grandes expectativas, grandes realizações.

E não é uma esperança qualquer. É aquela que vem em boa companhia. Ela vem de mãos dadas com suas irmãs. São as trigêmeas que nos animam permanentemente. Pois, no presente, permanecem a fé, a esperança e o amor... (1 Coríntios 13.13). Encontrando uma delas, você encontra as três. E encontrando as três, você não vai querer deixá-las.

 Reverendo José Roberto Cristofani

Cartilha de Hebraico

Compre aqui

 cartilha de hebraico

Receba as Novidades

cristofani-caricatura-tres

Arquivo do Blog

Powered by mod LCA

pagseguro paypal logos site