WhatsApp Logo 1 site

central de atendimento

sala de aula site

 

palavra-de-esperanca2

Riqueza e orgulho não combinam com esperança. Por isso, o apóstolo diz estas palavras: Ordene isto aos que têm riquezas neste mundo: que não sejam orgulhosos e que não depositem a sua esperança no dinheiro, pois ele não traz segurança nenhuma (1ª Timóteo 6.17a).

Engana-se quem pensa que essa palavra é apenas para os ricos. Essa exortação serve para todos os que, mesmo tendo pouco dinheiro, colocam nele a sua esperança e segurança e têm orgulho disso. Depositam sua esperança no pouco que têm.

Tanto aos que vivem na prosperidade quanto aos que vivem na escassez o apóstolo nos exorta: Diga-lhes para depositar a sua esperança em Deus, que nos dá tudo de que precisamos em grande quantidade, para a nossa satisfação. (1ª Timóteo 6.17b).

Para uns e para outros que depositam igualmente a sua esperança no muito ou no pouco que possuem, é preciso lembra-los de que a esperança deve ser depositada, não em coisas, mas na pessoa de Deus. Quem faz assim, tem seu orgulho extinto e vive com abundância e satisfação.

 Reverendo José Roberto Cristofani

Cartilha de Hebraico

Compre aqui

 cartilha de hebraico

Receba as Novidades

cristofani-caricatura-tres

Arquivo do Blog

Powered by mod LCA

pagseguro paypal logos site