WhatsApp Logo 1 site

central de atendimento

sala de aula site

 

palavra-de-esperanca2

Ano novo, vida nova! Essa é uma daquelas frases que ouvimos na virada de ano. Mas será que é assim mesmo? Muda o ano, muda a vida? Acho que não! Pois mesmo os nossos novos propósitos para o ano que se inicia são a continuidade do que somos.

E o que somos é que determina como será o nosso novo ano. Somos de fato nova criação em Cristo Jesus. Isso sim é vida nova. Vida nova cheia de esperança e perspectivas.

Entra ano e sai ano e nossa bendita esperança vai se renovando. Sempre nova! Sempre viva! E os propósitos para o ano que temos pela frente já estão há muito plantados em nossos corações. Plantados pelo Semeador que semeou a boa semente em terra boa.

Então, ano novo significa mais e maiores oportunidades de realizarmos nossa vocação como discípulos de Jesus. Recebemos o ano novo como mais um trecho da senda luminosa na qual devemos frutificar.

Vida nova é vida em Jesus. Vida que se renova a cada momento na companhia do Mestre. Vida nova é esperança contínua que brota ano após ano em nossos corações.

Reverendo José Roberto Cristofani

Receba as Novidades

cristofani-caricatura-tres

Arquivo do Blog

Powered by mod LCA