WhatsApp Logo 1 site

central de atendimento

sala de aula site

 

palavra-de-esperanca2

Sua esperança de dias melhores foi “pro beleléu”, morreu antes da hora?! Que coisa aterradora, né?! Apesar de o ditado popular dizer que “a esperança é a última que morre”, muitas esperanças são sepultadas na véspera.

Nos dias atuais, as pessoas sofrem do mal da desesperança, da falta de fé, da falta de sentido em suas vidas. O horizonte, que se apresenta diante delas, anuncia as tempestades da vida imersa em uma grande e ameaçadora nuvem negra.

Elas olham para o futuro que está logo ali e se perguntam pela esperança, pela fé e pelo sentido da vida. Em momentos tão densos é bom e necessário que nos lembremos das palavras gravadas na memória da Palavra de Deus: Abraão creu na esperança, mesmo quando não havia motivo para ter esperança... (Romanos 4.18).

O sentido da vida desse homem de Deus estava bem nebuloso por causa das circunstâncias tão adversas. E mesmo quando nada parecia fazer o menor sentido, ele simplesmente creu na esperança. O que mais ele podia fazer? O que, além de crer, você pode fazer? Creia!

Reverendo José Roberto Cristofani

Receba as Novidades

cristofani-caricatura-tres

Arquivo do Blog

Powered by mod LCA