WhatsApp Logo 1 site

central de atendimento

sala de aula site

 

palavra-de-esperanca2

Você pode se sentir em paz! Em paz com Deus, o que é muito melhor. Pois, justificados por meio da fé em Jesus, há motivos de sobra para que nos gloriemos. Bela notícia essa, não é mesmo?! Paz com Deus! O que mais podemos desejar?

Num ato de pura graça, o Senhor nos possibilita o acesso que nos mantem conectados com Deus. Acesso por intermédio de Jesus a uma vida firmada na presença de Deus. E essa situação nos permite uma afirmação categórica que essa é a esperança da glória de Deus.

Mas não se iluda, se “...gloriamo-nos na esperança da glória de Deus.” Também devemos esperar: “...não somente isto, mas também nos gloriamos nas próprias tribulações...” (Romanos 5.2-3). Paz com Deus não significa apenas a esperança bendita da glória de Deus, mas também lutas e tribulações no presente.

Vivemos essa constante tensão do “já e ainda não”, isto é, vivemos a esperança do “ainda não” – a glória de Deus, e do “já” – as tribulações que produzem perseverança na esperança do Reino vindouro que já está presente entre nós. Viva a paz de viver em Deus!

Reverendo José Roberto Cristofani

Receba as Novidades

cristofani-caricatura-tres

Arquivo do Blog

Powered by mod LCA