WhatsApp Logo 1 site

central de atendimento

sala de aula site

 

palavra-de-esperanca2

Plantar com esperança. Colher com esperança. A vida é uma semeadura. E semeamos muitas sementes ao longo da vida. Sementes de estudos, trabalho, amizade, família, entre outras. E por que semeamos? Semeamos porque temos esperança de colher.

Espalhamos nossos esforços pela vida afora. E esperamos colher os frutos desse trabalho. Queremos ser bem formados. Desejamos um trabalho significativo. Aspiramos amizades verdadeiras. Pretendemos uma família estável. Por isso semeamos.

Muitas vezes, porém, você olha para a sua vida e vê que está incompleta. Falta um pouco mais de estudo. O trabalho ainda não satisfaz plenamente. As amizades estão sendo construídas. E sua família, por enquanto, não alcançou o almejado.

Mas é preciso lembrar o seguinte: cultivar a vida e colher os frutos é um trabalho que nunca acaba. E que nem sempre depende apenas de você. Por isso, tenha em mente que, tanto a pessoa que planta como a que colhe devem fazer o seu trabalho na esperança de receber a sua parte da colheita. (1 Coríntios 9.10).

 Reverendo José Roberto Cristofani

Receba as Novidades

cristofani-caricatura-tres

Arquivo do Blog

Powered by mod LCA