WhatsApp Logo 1 site

central de atendimento

sala de aula site

 

palavra-de-esperanca2

Como você se sente em relação a Deus? Você se sente rejeitado por Ele? Tem algum receio de se aproximar Dele? Você acha que Deus não pode aceitar você por causa da sua imperfeição? Por causa das suas falhas? Acha que Deus o rejeitará pelo modo como você vive? Se você se sente assim, deixa-me dizer que você está totalmente enganado.

Saiba que Deus não nos vê como nós nos vemos. Não! Ele nos olha de um modo muito diferente. Deus nos enxerga através dos seus olhos de misericórdia. Através dos olhos do coração. O Senhor tem uma forma muito especial de olhar as pessoas. Ele não vê a aparência externa, mas vê o fundo de nossa alma.

E quem pode garantir que Deus nos vê dessa forma? O próprio Espírito de Deus. Pois, o Espírito nos dá a esperança de que Deus nos aceita por meio da justiça que vem da fé. (Gálatas 5.5) Fé em Jesus Cristo, certamente.

Você pode parar de se sentir rejeitado por Deus. Isso é coisa da sua cabeça. No coração de Deus, todos nós somos alvo do seu olhar misericordioso e salvador. Tenha certeza disso!

 Reverendo José Roberto Cristofani

Receba as Novidades

cristofani-caricatura-tres

Arquivo do Blog

Powered by mod LCA