WhatsApp Logo 1 site

central de atendimento

sala de aula site

 

palavra-de-esperanca2

Vocação para a esperança. Vocação é um chamado. E um chamado tem um propósito, um objetivo. Pode ser um chamado para uma missão ou para um trabalho. Mas sempre tem um objetivo claro. E Deus tem uma vocação para você.

E você certamente já descobriu a sua vocação. Vocação profissional ou existencial. Você sabe que já encontrou sua vocação quando consegue responder à pergunta: qual é o objetivo da minha vida.

Contudo, existe uma vocação especial. Especial por dois motivos. Primeiro, porque é uma vocação divina, pois vem do próprio Deus. Segundo, porque é uma vocação para a esperança. Isso a torna tão especial. Pois, “há um só corpo, um só espírito, assim como uma só esperança que é o objetivo do seu chamado por Deus.” (Efésios 4.4).

Ouvimos muito as frases: “descubra a sua vocação”; “viva sua vocação”. Ou a pergunta: Qual é a sua vocação? Vou falar claramente para você: Sua vocação é uma vocação especial. É um chamado à esperança. E essa vocação especial você só pode ter no chamamento de Deus. Ouça, Ele está chamando você.

 Reverendo José Roberto Cristofani

Receba as Novidades

cristofani-caricatura-tres

Arquivo do Blog

Powered by mod LCA