WhatsApp Logo 1 site

central de atendimento

sala de aula site

 

palavra-de-esperanca2

Sobriedade e esperança. Fé e amor. Um estilo de vida. Uma necessidade do nosso tempo. Mais do que nunca precisamos de gente sóbria. Gente do dia, da luz. Não precisamos das criaturas da noite, das trevas.

O mundo já anda bastante sombrio e não precisa de mais escuridão. Já tem muita falta de fé e amor e não precisa de mais ninguém assim. Pelo contrário, nossa sociedade necessita de pessoas que irradiem luz, fé e amor. Gente sóbria e diferente.

O mundo, na verdade, precisa de nós. Gente, nós somos do dia, então sejamos sóbrios, vamos usar a proteção da fé e do amor e o capacete da esperança da salvação. (1ª Tessalonicenses 5.8). São esses acessórios que nos protegem em nossa missão. Couraça da fé e do amor. Capacete da salvação.

No dia a dia devemos viver esse estilo de vida. Vida de sobriedade e testemunho. Uma marca distintiva de fé, amor e esperança. Protegidos pelos dons da salvação, caminhemos de forma firme e segura pelo testemunho de Jesus. Lembre-se: o mundo precisa de criaturas do dia, que em sua sobriedade espalha luz. Você é esta pessoa!

 Reverendo José Roberto Cristofani

Receba as Novidades

cristofani-caricatura-tres

Arquivo do Blog

Powered by mod LCA