WhatsApp Logo 1 site

central de atendimento

sala de aula site

 

palavra-de-esperanca2

Cristo Jesus a nossa esperança. Assim o apóstolo começa a sua primeira carta a Timóteo (1.1). Muito apropriado. Não apenas por ser uma saudação fraterna. Também por ser uma confissão comum da mesma crença. E mais ainda, por colocar a esperança sobre a pessoa de Cristo.

Veja se não é assim que muitos procedem: colocam sua esperança em muitas coisas. O dinheiro é um dos principais refúgios de muitos. Eles acreditam que tendo dinheiro está tudo garantido. Muitos colocam sua esperança em ideias, ideologias e até na religião.

Há os que põem sua esperança em pessoas. Em ídolos, por exemplo, vivos ou mortos. Ainda outros depositam suas esperanças em alguém mais próximo, como a esposa, o marido, o pai, a avó e assim por diante.

Porém, a esperança tem nome: Jesus. E a pessoa do Cristo de Deus é bem real e viva. Não é uma coisa, ideia, ideologia ou mesmo religião. Não, não! É o Senhor que se manifesta do dia a dia daqueles que o tem como a única esperança para as suas vidas. Vem participar desta esperança você também.

 Reverendo José Roberto Cristofani

Receba as Novidades

cristofani-caricatura-tres

Arquivo do Blog

Powered by mod LCA