WhatsApp Logo 1 site

central de atendimento

sala de aula site

 

palavra-de-esperanca2

O nosso mundo está cheio de promessas. Empresas e pessoas prometem muitas coisas. E tais promessas geram em nós expectativas. E quem não quer ver uma promessa cumprida, não é mesmo?!

Em geral, depositamos nossa confiança nessas promessas. E esperançosos aguardamos o cumprimento delas. Mas, qual dentre nós já não sofreu alguma decepção por esperar demais. Às vezes nossa esperança em algo ou alguém é frustrada, pois todos nós somos humanos e falhos.

E será que existe alguém capaz de sustentar uma promessa sem falhar? Ouça isso: Esperança da vida eterna, a qual o Deus, que não fala mentira, prometeu desde tempos imemoriais. (Tito 1.2).  Há sim esse alguém que não deixa de cumprir o prometido: é Deus.

Podemos sofrer decepções e frustrações por esperar que pessoas cumpram o que prometeram. Contudo, encontraremos em Deus a certeza de vida eterna. É uma esperança que não decepciona, pois Deus não mente jamais. Ele prometeu e vai cumprir. Basta você crer e a promessa de vida eterna se realizará em sua vida. Creia, pois!

 Reverendo José Roberto Cristofani

Receba as Novidades

cristofani-caricatura-tres

Arquivo do Blog

Powered by mod LCA