WhatsApp Logo 1 site

central de atendimento

sala de aula site

 

palavra-de-esperanca2

Deixar-se descansar na tranquila certeza do amor e misericórdia de Deus. Entregar-se à paz que emana dessa certeza. Firmar-se na fé e na esperança, porquanto estão postas em Deus Pai. Este que a Cristo ressuscitou dentre os mortos.

Descansar na certeza, entregar-se à paz e firmar-se na fé e esperança, é privilégio concedido aos que creem. Pois está escrito: Por meio de Cristo vocês creem em Deus, que o ressuscitou e lhe deu glória. Assim a fé e a esperança de vocês estão firmadas em Deus. (1 Pedro 1.21)

O que mais podemos almejar se tamanha graça nos alcança? Sim nos alcança, pois que o Senhor está à nossa procura, em busca especialmente de você. Ele vai como um pastor que tenta encontrar sua ovelha e a alcança à beira de um precipício.

Aos braços ternos do Bom Pastor retornai, oh ovelhas desgarradas! Por que viver na incerteza se você pode descansar na certeza? Por que se afastar da paz se você pode tê-la? Por que vacilar se você pode firmar-se na fé e na esperança? Você também pode ter o privilégio de viver assim. Creia!

 Reverendo José Roberto Cristofani

Receba as Novidades

cristofani-caricatura-tres

Arquivo do Blog

Powered by mod LCA