Exercendo o Presbiterato

E-BOOK GRATUITO!

Descubra a Luz da Esperança nas Palavras do Reverendo José Roberto Cristofani

“Palavra de Esperança” é uma coletânea de 82 reflexões que oferecem uma visão renovadora e inspiradora sobre a esperança através das Escrituras. Estas breves, mas profundas reflexões, originalmente publicadas nos boletins informativos da Igreja Presbiteriana Unida Beréia, abordam temas de esperança, fé e encorajamento.

qxio-ios-plus-outline

PARA TODOS QUE BUSCAM ESPERANÇA

Esta obra é um presente para qualquer pessoa em busca de palavras de ânimo e esperança. Seja você um fiel em busca de fortalecimento espiritual, alguém atravessando um momento difícil, ou simplesmente alguém que aprecia meditações profundas sobre a vida e a fé.

qxio-ios-plus-outline

DESTAQUES DO E-BOOK?

  • Reflexões baseadas em diversas passagens bíblicas, tanto do Antigo quanto do Novo Testamento.

  • Meditações que trazem conforto, ânimo e uma nova perspectiva em momentos de desafio.

  • Textos que servem como uma fonte de inspiração diária para fortalecer sua espiritualidade.

Não perca esta oportunidade exclusiva de obter gratuitamente o seu exemplar de "Palavra de Esperança". Enriqueça sua jornada espiritual com as palavras inspiradoras do Reverendo Cristofani.

qxif-shopping-basket

Não perca esta oportunidade exclusiva de obter gratuitamente o seu exemplar de "Palavra de Esperança". Enriqueça sua jornada espiritual com as palavras inspiradoras do Reverendo Cristofani.

qxif-shopping-bag

Baixe agora e encontre a luz da esperança em cada página!

Sobre o Autor

José Roberto Cristofani, em sua jornada inspiradora para se tornar um pastor, mentor e autor, foi guiado por uma forte vocação desde a juventude para inspirar pessoas através da Bíblia.

Com mais de 35 anos de dedicação como pastor, Cristofani foca em pregar, ensinar e oferecer orientação espiritual, destacando-se na ajuda a pessoas com dificuldades na leitura e compreensão da Palavra de Deus.

No mentoreado, enfatiza o desenvolvimento pessoal e espiritual contínuo, utilizando empatia e paciência como ferramentas-chave para um relacionamento mentor-mentoreado eficaz.

Como autor, suas obras espelham as experiências e lições de sua vida pastoral, atuação docente e de mentor, com foco em superação e crescimento espiritual.

Cristofani vê uma sinergia única entre seus papéis de pastor, professor e mentor, onde cada um enriquece e complementa os outros.

Seu objetivo é continuar inspirando e orientando pessoas. Convida o público a se engajar com ele por meio de cursos, mentorias ou leitura de seus livros.

Navegue pelo site e conheça mais sobre o autor.
Blog @jrcristofani

Siga

  • qxio-social-youtube
  • qxio-social-instagram