WhatsApp Logo 1 site

central de atendimento

sala de aula site

 

Cartilha de Hebraico - Compre aqui

 cartilha de hebraico

palavra-de-esperanca2

Você já passou por grandes tempestades na vida? Creio que sim, né! Tempestades emocionais, tufões espirituais, ventanias existenciais e todo tipo de agitação no mar da vida. Parece que nosso frágil barco vai naufragar, não é mesmo?!

O pior de tudo é que, muitas vezes, ao sermos assolados por essas calamidades nossa esperança vai sendo gradativamente minada. Aos poucos o que era certeza vira dúvida, o que era certo se torna incerto e o que era claro se torna escuro.

Situação semelhante e muito concreta passou o apóstolo Paulo. Em sua viagem para a Itália, a embarcação na qual estava sofreu vários reveses. Ouçamos seu testemunho: Ficamos muitos dias sem ver o sol e as estrelas, e a tempestade caindo sobre nós. Gradualmente fomos perdemos toda a esperança de nos salvarmos. (Atos 27.20).

Pouco depois de afirmar que eles perderam toda a esperança, Paulo se ergue em meio à tempestade e afirma que o Senhor não os deixará naufragar e perderem a vida. Ele diz para o pessoal ter bom ânimo, pois há esperança para todos. E para você também! Creia nisso!

Reverendo José Roberto Cristofani

Receba as Novidades

cristofani-caricatura-tres

Arquivo do Blog

Powered by mod LCA

pagseguro paypal logos site