WhatsApp Logo 1 site

central de atendimento

sala de aula site

 

palavra-de-esperanca2

A esperança é invisível aos nossos olhos. É assim que Paulo completa a frase em Romanos 8.24 ao dizer: Mas se nós vemos o que esperamos isso não é esperança – afinal, quem espera o que já vê? É uma grande verdade, não é mesmo!

Ao falar da nossa de redenção, como expectativa futura, o Apóstolo nos faz lançar os olhos para muito além do presente. Um presente de sofrimentos, corrupção, escravidão ao pecado, gemidos e toda sorte de coisas contrárias à vontade de Deus.

Mas não se enganem! Este nosso olhar posto no futuro recria a esperança para o nosso dia a dia. Não nos tira do mundo como podem pensar alguns. Não, não! Não somos alienígenas, mas peregrinos. Não em uma terra estranha, mas no mundo do nosso Deus.

Por isso, nós e nossa casa, a mãe Terra, nos nutrimos da promessa de nossa redenção final. O planeta e nós somos alimentados de uma esperança invisível. Não podemos vê-la, a temos como certa. Isso é esperança. Esperança que mantém nossos pés no chão e nossos olhos no futuro, anunciando e construindo o Reino de Deus.

 Reverendo José Roberto Cristofani

Cartilha de Hebraico

Compre aqui

 cartilha de hebraico

Receba as Novidades

cristofani-caricatura-tres

Arquivo do Blog

Powered by mod LCA

pagseguro paypal logos site