WhatsApp Logo 1 site

central de atendimento

sala de aula site

 

palavra-de-esperanca2

Alegria, alegria meu povo. Temos motivos de sobra para nos regozijarmos. As muitas bênçãos. O cuidado paternal de Deus Pai. A presença consoladora do Consolador. A companhia constante de Jesus. Muitos motivos para muita alegria.

Além do mais, gente querida, “alegrai-vos na esperança” (Romanos 12.12). Esse é um motivo mais que suficiente para nossa alegria. Nossa esperança é uma fonte constante de regozijo. Fonte de satisfação.

E porque a esperança é tão alvissareira? Tão promotora de contentamento? É porque a esperança só traz boas notícias. Ela é portadora das boas novas. Ela é uma reserva de promessas e prazer.

Vejam pessoas amadas de Deus. Vejam e sintam estas palavras: “regozijai-vos na esperança”. Num mundo carente de alegrias podemos testemunhar da esperança simplesmente nos alegrando. Podemos iluminar as trevas da tristeza com a luz de um sorriso.

Por isso, gente de Deus, como diz o Apóstolo, não me desgosta dizer sempre as mesmas coisas: Alegrai-vos no Senhor. E repito, alegrai-vos na esperança.

 Reverendo José Roberto Cristofani

Cartilha de Hebraico

Compre aqui

 cartilha de hebraico

Receba as Novidades

cristofani-caricatura-tres

Arquivo do Blog

Powered by mod LCA

pagseguro paypal logos site