WhatsApp Logo 1 site

central de atendimento

sala de aula site

 

Cartilha de Hebraico - Compre aqui

 cartilha de hebraico

palavra-de-esperanca2

A fonte da esperança! Onde você busca sua esperança? Onde você tenta dessedentar a sua sede de esperança? Eu sei, muitos têm feito promessas. Muitos têm se apresentado com fonte de esperança.

Então, diante de tantas indicações, como reconhecer a fonte? Duas marcas nos ajudam a identificar a verdadeira fonte de esperança: alegria e paz. As duas juntas. As duas ao mesmo tempo. As duas marcas da fonte.

Diz a Escritura: Possa Deus, a fonte da esperança, nos saciar completamente com alegria e paz, como acreditamos... (Romanos 15.13a). Não é qualquer alegria. Não é uma alegria passageira. Não é uma alegria incompleta. Nem qualquer paz. Nem uma paz ilusória. Nem uma paz pela metade.

A fonte de esperança deve nos saciar completamente. Deve jorrar alegria e paz em abundância. Sem miséria. Sem restrição. Até que nós estejamos integralmente cheios. Até a tampa. Plenamente satisfeitos.

Nosso Deus, o Senhor, é a fonte de toda esperança. É Ele quem derrama alegria e paz em abundância. Assim cremos. Assim você pode crer.

 Reverendo José Roberto Cristofani

Receba as Novidades

cristofani-caricatura-tres

Arquivo do Blog

Powered by mod LCA

pagseguro paypal logos site