WhatsApp Logo 1 site

central de atendimento

sala de aula site

 

Cartilha de Hebraico - Compre aqui

 cartilha de hebraico

palavra-de-esperanca2

Pergunto se você pode afirmar como o apóstolo: pois temos posto a nossa esperança no Deus vivo, que é o Salvador de todos, especialmente dos que creem. (1ª Timóteo 4.10). Você tem tranquilidade e segurança para fazer essa afirmação? Afirmação ousada, né?!

Sim, bastante ousada e totalmente verdadeira. Isso porque nossa esperança tem direção e alvo certo: o Deus vivo. A expressão Deus vivo é uma declaração de fé diante de um mundo repleto de ídolos mortos, que nada podem fazer pelas pessoas. Como diz o Salmo: têm boca e não falam, têm olhos e não veem.

Um Deus que vive é um Deus Salvador. Pois Ele age em meio a um mundo que necessita de salvação. Ele opera dentro de um mundo carente de vida. O Deus vivo é salvador de todas as pessoas, de você inclusive.

É por isso que o apóstolo afirma com todas as letras que deposita sua esperança no Deus vivo. E você, meu amigo e minha amiga, também pode se unir ao coro daqueles que fazem essa declaração. Isso porque você pode crer nesse Deus vivo para a sua salvação.

 Reverendo José Roberto Cristofani

Receba as Novidades

cristofani-caricatura-tres

Arquivo do Blog

Powered by mod LCA

pagseguro paypal logos site