WhatsApp Logo 1 site

central de atendimento

sala de aula site

 

Cartilha de Hebraico - Compre aqui

 cartilha de hebraico

palavra-de-esperanca2

Em tempos de templos suntuosos ficamos pasmos. Pasmos diante do tamanho das construções, ante o luxo da ornamentação, frente à ostentação dos rituais ali celebrados. Tempo de templos que assombram os crédulos. Templos que desviam o olhar devoto para as pedras.

O assombro é ainda maior por causa da ousadia dos mentores dos templos. Eles afirmam confiantes que ali é a “casa de Deus”. E somente ali as pessoas podem se encontrar com Deus. Os donos dos templos não medem esforços para convencer o povo disso.

Entretanto, àqueles que imaginam que Deus habita em casas feitas por mãos humanas uma palavra apostólica: Cristo é fiel como Filho sobre a casa de Deus, que somos nós, e continuaremos a ser se conservarmos a ousadia e confiança na esperança. (Hebreus 3.6). Basta apenas uma palavra assim para demolir essas afirmações enganosas.

A ousadia e a confiança pertencem àquelas pessoas que podem afirmar com esperança: eu sou a casa de Deus; eu sou morada do Altíssimo, pois que Cristo nos tornou assim. Aos templos iremos, se o Senhor permitir, para nos encontrarmos como irmãs e irmãos.

 Reverendo José Roberto Cristofani

Receba as Novidades

cristofani-caricatura-tres

Arquivo do Blog

Powered by mod LCA

pagseguro paypal logos site