WhatsApp Logo 1 site

central de atendimento

sala de aula site

 

palavra-de-esperanca2

Um juramento deve ser a garantia do cumprimento do que foi jurado. Por exemplo, quando um médico faz o “Juramento de Hipócrates”, ele está comprometendo a sua palavra e a sua vida no cuidado aos seus pacientes. Assim deve ser em qualquer ofício, profissão ou mandato.

Porém, a palavra empenhada nem sempre é cumprida. E a quebra de um juramento acarreta muitos males. Pense em um parlamentar que não exerce o seu mandato como prometeu em juramento. É um verdadeiro desastre para toda a comunidade, não apenas para os que o elegeram. Portanto, cumprir o que foi jurado é dever e obrigação.

Se é assim no âmbito das coisas visíveis, imagine você como seria na esfera espiritual?! Já pensou se o Deus que jurou, pelo seu próprio nome, cuidar da gente falhasse em cumprir sua palavra? E tendo prometido bênçãos, voltasse atrás? Seria uma catástrofe!

Mas ao contrário, Deus não pode mentir. E assim nós, que encontramos segurança nele, nos sentimos muito encorajados a nos manter firmes na esperança que nos foi dada. (Hebreus 6.18). Esperança dada pelo Senhor sob juramento. Neste juramento podemos nos fiar!

 Reverendo José Roberto Cristofani

Cartilha de Hebraico

Compre aqui

 cartilha de hebraico

Receba as Novidades

cristofani-caricatura-tres

Arquivo do Blog

Powered by mod LCA

pagseguro paypal logos site