WhatsApp Logo 1 site

central de atendimento

sala de aula site

 

palavra-de-esperanca2

O tempo em que tudo era certeza já passou. A certeza de que a humanidade seguiria em ordem e progresso acabou. A certeza de que a tecnologia seria usada para fins pacíficos chegou ao fim. A certeza de que os avanços da medicina seriam para todos terminou.

No mundo do pensamento os grandes edifícios das certezas filosóficas ruíram. Os sistemas políticos considerados quase eternos foram por água abaixo. Os dogmas religiosos que se impunham sobre as pessoas perderam a força. O mundo como conheceram nossos pais se desfez.

Vivemos em uma época vacilante. Tempos de hesitação, dúvidas, tropeços e oscilação. Hesitamos em fazer o que é certo. Temos dúvidas quanto ao que é justo. Tropeçamos ao usar as palavras. Oscilamos em seguir o caminho do bem.

Vivemos tempos de incertezas porque confiamos apenas em nós mesmos. E em quem podemos nos fiar, não é mesmo? Em Deus certamente! É como se diz na Escritura: Mantenhamos firmes, sem vacilar, a esperança que professamos, pois Aquele que fez a promessa é fiel. (Hebreus 10.23). Confiemos, pois, sem vacilar!

 Reverendo José Roberto Cristofani

Cartilha de Hebraico

Compre aqui

 cartilha de hebraico

Receba as Novidades

cristofani-caricatura-tres

Arquivo do Blog

Powered by mod LCA

pagseguro paypal logos site