WhatsApp Logo 1 site

central de atendimento

sala de aula site

 

Cartilha de Hebraico - Compre aqui

 cartilha de hebraico

palavra-de-esperanca2

Os dias atuais pedem prontidão. No trabalho, na escola, no trânsito, com as crianças, tudo exige que nos mantenhamos prontos. Prontos para agir, prontos para falar, prontos para solucionar, prontos para tudo aquilo que temos que viver no dia a dia.

Esta prontidão à qual me refiro, não é aquele estado de alerta permanente, como ficam os Bombeiros ou o SAMU. Claro que devemos estar alertas. Mas a prontidão aqui se refere ao estado de preparo que nos encontramos.

Por exemplo: O apóstolo Pedro registra – Estejam sempre prontos para responder a qualquer pessoa que pedir que expliquem a esperança que vocês têm. (1 Pedro 3.15). Estar pronto é estar preparado. Preparado para ajudar outras pessoas a entenderem nossa esperança.

Visto desta maneira, estar de prontidão é estar convicto da esperança no Senhor Jesus. É estar absolutamente certo desta esperança. É ter aprendido e saber dar razões do que cremos. Estar de prontidão é ter a resposta na ponta da língua quando nos perguntarem sobre a nossa esperança. Aprenda e viva a cada dia esta bendita esperança.

Reverendo José Roberto Cristofani

Receba as Novidades

cristofani-caricatura-tres

Arquivo do Blog

Powered by mod LCA

pagseguro paypal logos site