WhatsApp Logo 1 site

central de atendimento

sala de aula site

 

palavra-de-esperanca2

Esperança final. Para terminar esta série “Palavra de Esperança”, nada melhor do que ouvirmos isto: Queridos amigos, agora somos filhos de Deus, mas ainda não sabemos o que vamos ser. Nós sabemos que, quando Cristo voltar, seremos iguais a Ele, pois o veremos como Ele é. E todo aquele que tem esta esperança em Cristo, purifica a si mesmo, assim como Ele é puro. (1 João 3.2-3)

Esperança melhor do que esta, impossível. Saber que finalmente seremos como nosso irmão mais velho, Cristo, é maravilhoso. E este dia muito em breve chegará. Dia que seremos transformados.

Mas enquanto esse dia não chega, vamos vivendo a vida proposta pelo Evangelho. Vida de filhos do Reino de Deus. Como nos diz João, “nos purificando a nós mesmos”. Puro quer dizer separado. E separado quer dizer distinto, diferente e não alienado.

Então é isso minha gente! Viver na esperança é viver a esperança dia a dia. Transformando desertos em mananciais; trevas em luz; veredas escabrosas em caminhos aplanados. Isso com a ajuda de Deus e no exemplo de Jesus e no poder do seu Espírito. Amém.

Reverendo José Roberto Cristofani

Cartilha de Hebraico

Compre aqui

 cartilha de hebraico

Receba as Novidades

cristofani-caricatura-tres

Arquivo do Blog

Powered by mod LCA

pagseguro paypal logos site